quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

É hora de guardar o vestido,o salto alto,a coroa e as joias de princesa,e vestir a armardura,pegar o seu escudo e sua espada e ir para luta.
#Pandinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário