Meus Pensamentos de Adolecente
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
É hora de guardar o vestido,o salto alto,a coroa e as joias de princesa,e vestir a armardura,pegar o seu escudo e sua espada e ir para luta.
#Pandinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário