Meus Pensamentos de Adolecente
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Sempre bipolar,as vezes o coração dela fica frio mas ela é uma boa garota. Por tanto,não diga oque não sabe.
#Pandinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário