quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Se você cair,eu te levanto. Se você ficar triste,eu faço palhaçada pra te animar. Amizade é pra sempre. 😘✌
#Pandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário