Meus Pensamentos de Adolecente
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
Se você cair,eu te levanto. Se você ficar triste,eu faço palhaçada pra te animar. Amizade é pra sempre. 😘✌
#Pandinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário