Meus Pensamentos de Adolecente
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Sempre errada,sempre se segurando pra não chorar,dizendo que estou bem.
#Pandinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário